Um sistema de avaliação por pares que simplesmente faz sentido
O Submit é uma solução profissional que respeita sua experiência e suas necessidades, buscando sempre trazê-las para dentro do ciclo de desenvolvimento do produto para entregar novidades e melhorias de forma ágil e programada.
Um sistema compreensivo de gerenciamento de informação e workflow para periódicos científicos. Seus módulos e ferramentas permitem aos editores gerenciar os processos de submissão e parecer de revisores com mais eficiência, elevando o conceito do periódico junto a autores e agências de fomento, encurtando o tempo para publicação de importantes dados científicos e reduzindo os custos com infraestrutura.
Plano Único
O melhor custo-benefício do mercado
100 primeiras avaliações
65
/artigo
101 avaliações em diante
55
/artigo
Sem taxa de instalação
Cobrança apenas de artigos que iniciam a avaliação (convite de revisores)
Uma verificação de plágio por avaliação
instalação simples e com customização de cartas e lembretes
treinamento por videoconferência
Hospedagem, backup, atualizações e correções de falhas e suporte aos usuários (autores e todos envolvidos no processo de avaliação)*
Submissão simplificada e ágil
- Permite aos autores a fácil entrada de informações relevantes para a revista, garantindo mais agilidade para o processo de avaliação.
- Instruções específicas da revista para cada etapa do processo.
- Possibilidade de inclusão de checklist de submissão para os autores.
- Configuração dos tipos de arquivos aceitos, opcionais e obrigatórios.
- Possibilidade de permitir ou não a inclusão de palavras-chave arbitrárias e restringir a busca de termos a um vocabulário próprio ou DeCS/MeSH.
- Configuração para coletar sugestão de revisores durante a submissão.
- Clara visualização das etapas de submissão.
- Autores e co-autores podem acompanhar o status do manuscrito durante o processo de avaliação e receber notificações.
- Notificações por e-mail para todos os co-autores.
- Fácil obtenção de ajuda e suporte técnico.
Avaliação por pares simples e intuitiva
- Encapsulamento de cada rodada de avaliação, permitindo registro detalhado e auditoria de todas as versões.
- Acompanhamento do processo de avaliação sem complicações e suporte a diferentes fluxos editoriais.
- Processo de avaliação single e double blind.
- Listagens compreensíveis que refletem as etapas de avaliação.
- Fácil localização de manuscritos submetidos, em avaliação e com revisões atrasadas.
- Permite acompanhar de perto a avaliação dos revisores e o trabalho dos editores.
- Fácil identificação da quantidade de dias que os manuscritos estão em cada listagem.
- Delegar, convidar revisores, escrita e envio de parecer final em um único lugar.
- Revisores sugeridos para a área do manuscrito e possibilidade de cadastrar novos na hora ou buscar por nome, email, área e palavras-chave.
- O editor tem acesso às estatísticas de resposta a convites e entrega de avaliações dos revisores enquanto os seleciona para o manuscrito.
- Revisores podem fazer download dos arquivos submetidos para realizar marcações e enviá-los junto com sua avaliação.
- Configuração de formulários de avaliação usando múltiplos grupos de perguntas que permitem a inclusão de texto livre, múltipla escolha ou uma combinação, além de textos explicativos opcionais para cada pergunta, incluindo a possibilidade de perguntas destinadas apenas aos editores.
- Sistema simples permite aos editores comparar as respostas dos revisores tópico a tópico, facilitando a elaboração do parecer final totalmente desidentificado.
- Envio automático de múltiplos tipos de lembretes para revisores.
- Fácil indicação de arquivos destinados à avaliação dos revisores.
- Possibilidade de substituição de arquivos enviados por revisores para garantir avaliação cega.
- Fácil inclusão de novos revisores e membros do corpo editorial.
- Permite envio de manuscritos aprovados para um editor de produção.
- Fácil auditoria e acesso ao histórico de todas as ações e mensagens relacionadas a um manuscrito.
- Acesso nos perfis de autor, editor-chefe, editor associado, editor de produção, revisor e administrador.
Perguntas Frequentes
Em qual momento o artigo é cobrado?
O artigo é cobrado quando são feitos os convites para os revisores iniciarem a avaliação. Fazer um first screen no artigo não gera a cobrança.
Qual é a frequência de pagamentos?
A cobrança pode ser feita mensal ou trimestralmente. Serão apurados quantos artigos até a data passaram pela avaliação e quantos foram verificados no sistema de similaridade. O total é apresentado ao cliente.
Posso passar mais de uma vez o mesmo artigo ou outros artigos pelo sistema de similaridade?
Sim, ao final de cada período de apuração será feita a verificação de quantas avaliações foram realizadas. Se os números de avaliações e verificações de similaridade forem iguais, o valor será cobrado conforme o valor das avaliações. Se foram realizadas mais verificações de similaridade será cobrado o valor adicional. O valor para cada verificação é de R$ 17,00.
Qual o valor avulso da verificação de similaridade?
O valor é de R$ 17,00 por verificação.
O que está incluso no valor do sistema?
Está incluso o backup, as atualizações e as correções de falhas e também o suporte técnico a todos os usuários (autores, revisores e membros do corpo editorial).